F KeyWords: Comece o dia bem! ~ In Focus

sexta-feira, 31 de maio de 2013

KeyWords: Comece o dia bem!

Bom dia meu povo lindo e amado! Estamos aqui, logo de manhãzinha para dar boas dicas para vocês! Isso mesmo, o In focus agora também se preocupa com o seu bem estar! Vamos inaugurar, também, a label KeyWords, onde estarei postando para vocês dicas de saúde e muito mais!
A dica de hoje é a seguinte: Comece o dia bem!
Como? Bem, a primeira coisa que devemos fazer ao acordar é se espreguiçar, isso mesmo! Espreguiçar o corpo que ficou em repouso durante tanto tempo é essencial para começar o dia com o pé direito, pois todas as atividades que faremos em seguida requer movimento dos nossos músculos e se estivermos aquecidos, tudo ficará mais fácil!
Confesso que estou tentando iniciar uma dieta, porque andei me descuidando e ganhei 5 kg em questão de segundos! Imaginem, mulheres que entendem a situação, fiquei desesperada ao subir na balança! Bem, se fosse só o peso, daria-se um jeito, mas quando nós ganhamos peso e não praticamos nem uma atividade física, o corpo sente... E como sente! Eu não consigo mais realizar coisas simples como colocar as mãos no chão sem dobrar os joelhos quando vou alongar e sério, isso é preocupante! Por isso, não façam como eu! Comecem o dia bem, alongando o corpo e espreguiçando-se corretamente... Depois o próximo passo é tomar um café da manhã balanceado, dando preferência a coisas saudáveis e que sustenta! Nada daquele delicioso salgado de padaria... Isso é um inimigo da silhueta feminina e um aliado a barriguinha masculina! Sério, pequenos cuidados como este levam a resultados bastante positivos. A pessoa se sente mais disposta e feliz durante o seu dia! Então, vamos se mexer né pessoal?
Alongamentos ótimos para começar direito!
Dê preferência a um bom pãozinho integral com geleia à um salgado... Você vai sentir a diferença!



0 comentários:

Postar um comentário