F CuriousCase: Você sabia que... Possivelmente a Cléopatra morreu BV? ~ In Focus

quinta-feira, 30 de maio de 2013

CuriousCase: Você sabia que... Possivelmente a Cléopatra morreu BV?

Hey pessoal legal!!! Estou ressuscitando o blog depois de um tempão sem postar nada... É eu sei, blog legal é aquele que atualiza a cada 0,12 segundos, BUUUUUUUUUUT.... eu ando extremamente sem tempo gente! É tudo culpa dos meus professores, I swear!
Mas agora, falando sério (só que não) eu estou aqui hoje com um post mais light do que os outros, pois sempre estou postando coisas longas, demoradas e sem noção, na maioria das vezes (risos) e isso as vezes irrita! Então, para descontrair esse lugar eu estou aqui, loucamente feliz, informando a vocês que estou inaugurando mais uma label: a CuriousCase! Sim, sim, sim!!!! Estou feliz em dizer que estou inaugurando algo menos sério para nossa alegria! Esta label é mais voltada para as piadinhas e descobertas fantásticas!!!! (só que não!²) E tudo isso é porque é mais fácil postar coisinhas menores e menos complexas e ainda manter o contato com os meus leitores fofoletes! (só que não!!³)
Bem, chega de enrolação né? Eu estou aqui tentando compartilhar com vocês o seguinte... Vocês sabiam que a grande Cleópatra provavelmente morreu BV? Tipo, isso é muito curioso se formos pensar, porque naquela época não era costume do povo beijar na boca! TADINHAAAAAA!!!!! Mas é sério, eu não queria ser a Cleópatra HAHA
Tadinha, se a Cléopatra foi bonita assim, perderam playboys!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário