F CuriousCase: Sexy Ladies! Escândalos envolvendo misses! ~ In Focus

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CuriousCase: Sexy Ladies! Escândalos envolvendo misses!

Esse mundo de beudades está mesmo virado dos avessos! A prova disso? Nós investigamos os fatos e encontramos coisas bizarras! Confira logo abaixo as venturas e desventuras no mundo das "misses"! Foca ai:

1 - Miss Canadá... Não é Miss Canadá?
É isso mesmo! A mocinha bonita dos cabelos enrolados, Denise Garrido, foi coroada Miss Canadá por engano! Depois de deixarem a canadense emocionada, chocada e incrivelmente bonita com aquele buquê em mãos e coroa na cabeça... Desfizeram tudo! A equipe do concurso de Miss culpou um funcionário inexperiente de ter computado as notas erradas e a coitada da Denise, após a recontagem, acabou em quarto lugar! A vencedora de verdade foi Riza Santos que deve ter dado pulos de alegria com este furo!
Pobre Denise... Tão linda!
Sou chata, mas ainda prefiro a Denise...

2 - Miss Delaware Teen renúncia título após vídeo pornô ficar famoso na net!

A americaninha Melissa King que venceu o Miss Delaware Teen renunciou o seu título tão desejado após um pornô que ela fez 5 meses antes bombar na net! A justificativa de Melissa foi que "parecia divertido" e que "precisava de dinheiro", ok, Miss querida, isso foi bizarro! Quem deve ter ficado muito feliz foi a
Hailey Lawler, que deve substituir a mocinha vida loka! haha
Notem a cara feliz da Hailey (á direita)


3 - Miss vai presa após dirigir bêbada e bater o carro!

Esse mundo está mesmo perdido! A miss Sarah Richardson foi presa por dirigir bebada, bater o carro em um poste e provocar o apagão de mais de 1700 residências! E para não perder a pose, ela ainda pousou para a fotinha policial dando um belo de um sorrisão! Castigo? O título de miss foi para Taylor Rey que deve ter ficado muito feliz e com um sorriso maior que o seu né Sarah?

Ok, ela não é bonita lol

Vocês acabaram de conferir os casos curiosos destas senhoritas que embelezam o nosso mundão! Ainda estou com peninha da Denise Garrido, mas tudo bem! Até a próxima pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário