F D.D Séries: 2 Broke Girls ~ In Focus

quinta-feira, 11 de julho de 2013

D.D Séries: 2 Broke Girls

Hey meus queridos leitores! Isso as vezes parece soar tão falso, mas eu juro que é verdadeiro! Nos últimos meses nem tenho postado muitas coisas e nos últimos dias também não, e sabem por que? Eu tenho estado muito ocupada baixando loucamente os capítulos de uma série que está me fazendo perder a cabeça, literalmente! E acho que muita gente já sabe do que eu estou falando... - HEY OLEG, FRENCH FRIES AND COKE FOR TABLE THREE!
2 broke girls! No começo eu não dei nada pela série, no primeiro capítulo mesmo fiquei um tanto receosa, mas quando chegou nos dez minutos de duração eu já estava completamente envolvida e não consegui mais parar de assistir. Sabe quando você sente que aquilo é tão seu que não dá para desistir tão fácil? Foi a sensação que eu tive ao começar  ver a série! Desde então não parei mais, e assisti a primeira temporada em menos de cinco dias, eu e os meus irmãos! Nós simplesmente amamos a Max, que é a protagonista, ela tem umas tiradas muito divertidas que animam a série, aliás, ela é uma personagem muito querida por nós. Caroline também é divertida com o seu jeito de riquinha mimada. Gostamos também do Han, do Oleg, a Sophie e o Earl... Penso que o Jhonny é meio tapado por suas atitudes na série, masa também gosto dele! Robbie é divertido e o Candy... Digo Andy é um ótimo personagem! Com duração de 20 minutos cada capítulo, a série se torna muito boa de se assistir porque você sempre pode reservar 20 minutos no dia e assistir um capítulo. Eu tenho problemas com series de longa duração, pois quase não tenho tempo disponível e foi isso que me chamou a atenção na série. Em 20 minutos eu consegui dar tanta risada que se fossem 40 eu provavelmente teria tido um infarte!
2 broke Girls conta a história de Max, uma garota pobre e trabalhadora e Caroline, uma riquinha mimada que perdeu todo o dinheiro quando o pai foi preso por roubar metade de Nova York. As duas se conhecem na lanchonete de Han, o chefe minúsculo de ambas. Max descobre que Caroline está dormindo no metrô e resolve deixar ela dormir em sua casa e junto com ela vem também um cavalo, o Chestnut! Caroline descobre que Max faz ótimos cupcakes e passa a persuadi-la a fim de convencê-la a montarem juntas uma loja de cupcake. Desacreditada, mas com um fundo de esperanças, Max aceita a proposta e então as duas (quase) amigas começam a fazer de tudo para alcançar o sonho: inclusive manter dois empregos e entrar nas maiores confusões!
Por isso, para você que está de férias entediado em casa, eu recomendo começar a assistir essa série, você encontra os capítulos legendados em rmvb na net e aí é só diversão!
- Hey, do you want a Max's home cupcakes?


In English: Hey my dear readers! It sometimes seems to sound so fake, but I swear it's true! In recent months I haven't posted many things and in recent days either, and you know why? I've been crazily busy downloading the chapters of a series that is making me lose my head, literally! And I think many people already know what I'm talking about ... - HEY OLEG, FRENCH FRIES AND COKE FOR TABLE THREE!
2 broke girls! At first I didn't give anything for  series, even in  first chapter I was a little afraid, but when it arrived in  ten minutes long I was totally involved and couldn't longer stop watching. You know when you feel it is so its that you can't give up that easy? It was the feeling that I had to get to see the show! Since then I never stopped, and watched the first season in less than five days, My brothers and I! We just love  Max, who is the protagonist, she has drawn a lot of fun animating the series, in fact, she is a character very dear to us. Caroline is also fun with your way of spoiled rich girl. We also like Han, Oleg, Sophie and Earl ... I think Johnny is half obscured by his actions in  series, but like him too! Robbie is fun and Candy ... Say Andy is a great character! Lasting 20 minutes each chapter, the series becomes very good to watch because you can always book 20 minutes in day and watch a chapter. I have problems with long-term series, since hardly have time available and that's what caught my attention in  series. In 20 minutes I managed to laugh so much that if they were 40 I probably would have had a heart attack!
2 broke Girls tells the story of Max, a poor girl, hardworking and Caroline a spoiled rich girl who lost all his money when his father was arrested for stealing half of New York. The two meet in the Han's cafeteria , the head of both tiny. Max discovers that Caroline is asleep on the subway and decides to let her sleep in your apartment and it also comes with a horse, the chestnut! Caroline discovers Max makes great cupcakes and spends persuade her to convince her to assemble together one cupcake shop. Discredited, but with a background of hopes, Max accepts  proposal and then Two (almost) friends begin to do everything to achieve the dream: even keep two jobs and go into further confusion!
So for you who are vacationing bored at home, I recommend start watching this series, you will find chapters subtitled in rmvb the net and there is just fun!
- Hey, do you want a Max's cupcakes home?

0 comentários:

Postar um comentário