F KeyWords: Triste / Manifestos no Brasil / Cuidado com acidentes no Banheiro! ~ In Focus

sexta-feira, 21 de junho de 2013

KeyWords: Triste / Manifestos no Brasil / Cuidado com acidentes no Banheiro!

Boa madrugada pessoal que madruga de madrugada xD
Estou um pouco triste, pois inaugurei o espaço do leitor e nada de contribuições, poxa, abrimos um espaço dedicado INTEIRAMENTE a vocês! Para que deem suas críticas, mandem postagens e nada de nos ajudar? Assim não, né povo?

Estou doentinha, contundida na verdade, sofri um acidente banheirístico recentemente. Não sabe o que é isso? Bem, eu cai no banheiro, bati a cabeça e estou usando um lindo colar cervical, mas já passo melhor se for do interesse da grande massa, não que alguém queira saber, mais vai saber né? #pleonasmoModeOn
Eu não entendo como eu consigo, sou um desastre em pessoa e isso chega a ser engraçado, pois sofri o acidente justo na semana de provas! Sério, pensem eu fazendo provas com o pescoço todo embrulhado HAHA foi no mínimo cômico para se ver! Mas deu tudo certo, acho que dei o melhor de mim e agora é só correr para o abraço.. FÉRIAS SUA LINDA VENHA CÁ! Só um aviso para os filhos e para as mães: NÃO PASSEM VEJA NO BANHEIRO SE NÃO TIVEREM A INTENÇÃO DE ENXAGUAR... Ministério da saúde adverte porque raio X de graça não rola lol (é eu tive que pagar, que Brasil legal né?)

Manifestos no Brasil... O que dizer? Sei lá, todo mundo já disse o que eu queria dizer HAHA mas é isso ai, está mais do que certo protestar e tal, só não concordo com violência, então pessoal, vamos continuar passivos ok? #piadinhainevitávelModeOn
Eu tenho que dizer que eu ri com um comentário infeliz de uma pessoa, ela disse o seguinte: ESSE POVO PROTESTA porque não tem  ninguém para fazer sexo... Para você, seu jumentinho que disse isso, só resta dizer: MAL COMIDA NÃO QUERIDO! u.U, apenas uma pessoa inteligente a ponto de saber que é necessário reivindicar novas condições de vida neste Brasil de meu Deus e meu também!
Agora percebi que estou postando uma coisa meio alá fluxo de consciência! lol, meio sem noção, mas perdão é a hora, só que uma coisa liga a outra!


Estou triste com o povo que não participa do espaço do leitor que provavelmente estão ocupados com os manifestos, com os quais concordo porque nem um Raio X de graça eu consegui e tive que ficar esperando um monte de tempo, se tivesse de morrer, morria. Logo, é isso ai pessoal, estão perdoados!
E para finalizar, algo que define bem o que andou acontecendo:


0 comentários:

Postar um comentário