F Birthday month: Brad Pitt ~ In Focus

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Birthday month: Brad Pitt

Olá meus caros leitores do "In Focus", como prometido procuramos eleger o garoto aniversariante do mês e aqui está ele! Ninguém mais, ninguém menos do que o lindíssimo... BRAD PITT! Angelina Jolie que me perdoe, mas este homem é simplesmente perfeito! O bonitão de Hollywood é famoso por filmes como: Entrevista com o Vampiro, Tróia, O curioso caso de Benjamim Button, Onze homens e um segredo, Doze homens e outro segredo, Treze homens e um novo segredo, Mr. e Mrs Smith, Bastardos Inglórios, Babel, A árvore da vida entre outros. Já contracenou com atrizes como Angelina Jolie, com quem está casado atualmente, Rose Byrne e Cate Blanchett... Ou seja, este homem é um homem de sorte! Ele também já foi casado com a atriz Jennifer Aniston durante o perído de 2000 a 2005, mas eles se separaram e o bonitão assumiu Angelina Jolie. Quanto a sua religião... Brad é ateu e tem uma vida para lá de agitada!

Bem. vamos começar a falar de Brad Pitt desde o início de sua carreira. O bonitão William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de Dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator e produtor cinematográfico norte-americano e um dos grandes símbolos sexuais do cinema contemporâneo. Na minha opinião Pitt tem sua melhor forma no ano de 1994, quando interpretou o apaixonante vampiro Louis de Point du Lac, não sei, mas os cabelos negros e a pele super pálida lhe deu um ar muito charmoso e não é somente eu quem acho isso! Ele venceu o MTV MOVIE AWARDS de "O mais gostoso" por esta interpretação! Também venceu pelo filme Os doze Macacos, mas vejamos abaixo sua aparição como Louis.

Para mim ele poderia ter usado um visual assim por mais tempo... Afinal, é de tirar o fôlego! Outro filme que eu acho que o Brad Pitt apareceu perfeitamente lindo foi em O curioso Caso de Benjamim Button... Alguns anos depois desta aparição em "Entrevista com o Vampiro", acho que ele ficou muito bem no papel e conseguiu atingir um nível de perfeição que é difícil de explicar! Ao lado de Cate Blanchett o bonitão arrancou suspiros de muitas fãs como eu!

Enfim,,, Este é o nosso aniversariante do mês, e ai está aprovado?


0 comentários:

Postar um comentário